IMG-LOGO

Emma exibe Fada do Sono em nova campanha

Por Jeniffer Oliveira - 18 de Janeiro 2019

Lançada em 2015, a marca alemã de colchões Emma apresentou durante a IMM Colonia – Feira Internacional de Mobiliário a sua nova campanha, que permitiu também conhecer a nova imagem da empresa.

 

A imagem agora revelada pela marca aposta no dark blue – que representa a noite – e no fresh orange – que pretende transmitir a ideia da manhã brilhante – sendo acompanhada por um sorriso na primeira letra do nome. “Don’t worry. Sleep happy” (Não se preocupe. Durma feliz) é o novo slogan que a Emma passa a utilizar em todas as suas peças de comunicação, dirigindo-se àqueles que valorizam qualidade, preço justo e processos simples na compra de colchões.

 

O momento serviu também para apresentar aos convidados a campanha publicitária que será a base da estratégia de comunicação desenvolvida pela marca que, no ano passado, respondeu por vendas de 79 milhões de euros. A campanha marcará presença online e em televisão (numa primeira fase apenas na Alemanha, Reino Unido, França e Holanda).

 

Para esta campanha foi criado um personagem, Frank, que tem a particularidade de ser uma fada. Na verdade, a Fada do Sono. O objetivo da campanha é ajudar a fazer crescer o negócio da marca que desde o seu lançamento vendeu 300 mil colchões.

 

Philipp Burgtorf, CCO da empresa, explicou que realizaram esta campanha de publicidade – que conta a história da vida de Frank, que se tornou fada – por terem percebido a necessidade de oferecer uma mensagem diferente daquela que apresentam os concorrentes. “Uma das formas de nos diferenciarmos é comunicarmos a vitória nos testes de qualidade em vários dos mercados em que estamos presentes”, sublinhou o responsável da marca, acrescentando que o colchão Emma foi eleito como o melhor colchão em provas correspondentes em cinco países: França, Holanda, Reino Unido, Espanha, Bélgica e Itália.

 

Veja aqui o vídeo da campanha:

 

 

Comentários