Empresa reinaugura 17 lojas simultaneamente
Por Edson Rodrigues
-
19 de Outubro 2012
As 17 lojas reinauguradas ontem (18), na Bahia, ganharam novos layouts e mobiliários, ar condicionado, um mix maior de produtos e ainda uma rádio interna, com programação exclusiva da rede Magazine Luiza.
A compra da rede, com 150 pontos em nove estados do Nordeste, se aproximou dos R$ 300 milhões, e aconteceu há dois anos. Esse processo migratório marca um novo momento da empresa, que já realizou alterações nos estados de Pernambuco, Alagoas e Ceará no ano passado.
O investimento da empresária Luiza Helena Trajano foi para tentar melhorar sua posição no ranking do varejo no País. O Magazine Luiza passou para o terceiro lugar depois que a Ricardo Eletro, mineira, e a Insinuante, baiana, se juntaram para formar a Máquina de Vendas. A empresa também perdeu espaço, depois que o Grupo Pão de Açúcar comprou a Ponto Frio e se associou a Casas Bahia.
A compra da rede, com 150 pontos em nove estados do Nordeste, se aproximou dos R$ 300 milhões, e aconteceu há dois anos. Esse processo migratório marca um novo momento da empresa, que já realizou alterações nos estados de Pernambuco, Alagoas e Ceará no ano passado.
O investimento da empresária Luiza Helena Trajano foi para tentar melhorar sua posição no ranking do varejo no País. O Magazine Luiza passou para o terceiro lugar depois que a Ricardo Eletro, mineira, e a Insinuante, baiana, se juntaram para formar a Máquina de Vendas. A empresa também perdeu espaço, depois que o Grupo Pão de Açúcar comprou a Ponto Frio e se associou a Casas Bahia.
Comentários