IMG-LOGO

Entretenimento no varejo de móveis? Muitos acham que é preciso

entretenimento.png
Imagem: Freepik

Há um debate em nosso setor sobre a necessidade de fornecer “entretenimento” no varejo para atrair clientes às lojas e mantê-los lá. Alguns varejistas adicionaram atrações para dar aos clientes em potencial motivos para visitar, além de apenas comprar móveis para casa. A ideia é que mesmo que os clientes achem que não precisam de um novo sofá, mesa de jantar ou colchão, os varejistas se beneficiem da notoriedade e da exposição da marca. Outros seguiram um caminho diferente. Eles dobraram suas ofertas principais e se concentraram em sua experiência em móveis e decoração. Ambas as estratégias são válidas e examinaremos os pontos positivos e negativos de cada abordagem.

 

Tipos de “entretenimento”

 

Dependendo do tamanho da loja e do público-alvo, vários tipos de entretenimento foram adicionados às experiências na loja. Existem muitos tipos diferentes de entretenimento de varejo, do simples ao extravagante…CONTINUE LENDO

Comentários