Está disponível a maior edição da história da Móveis de Valor
Depois de entregarmos uma revista com 108 páginas no mês de março – que havia sido nosso recorde, agora é a vez da edição de julho entrar para a história da Móveis de Valor como a maior já produzida. São 116 páginas de muito conteúdo e informação relevante para o setor.
O Especial deste mês é dedicado aos colchões, por isso, analisamos o comportamento do mercado, as novas tecnologias ofertadas pelos fornecedores e as novidades apresentadas pelos fabricantes. Nossos questionamentos objetivam fazer pensar se a cadeia está no caminho certo e em quais pontos precisa avançar. Aliás, esse Especial é uma prévia, digamos assim, do que veremos no Anuário de Colchões Brasil 2023, que deve circular a partir do final de novembro.
A cobertura da ForMóbile também ocupa parte significativa das páginas desta edição e mostra que o evento voltou com força total, quebrando recordes de expositores e visitantes. Muitas das novidades apresentadas na feira já estão sendo aplicadas em produtos, inclusive nos que foram apresentados em feiras como a Movinter, com reportagem de cobertura nesta edição.
Mas também abrimos espaço para contar a história da Castor. São 60 anos de um projeto que envolve a família Silva e mostra que a união em torno do sonho do patriarca levou a construção de uma das marcas de colchões mais reconhecidas e respeitadas no Brasil.
No caderno MV Decor você confere como foi a participação dos brasileiros em Milão, conhece algumas novidades do Salão de Gramado e no Profissional de Valor, a história da designer paulista Vitória Procópio.
Mas, a edição tem muito mais conteúdo, e você pode ficar por dentro de tudo isso clicando aqui.
Boa leitura!
Comentários