Etna dá adeus ao mercado e vende itens com 90% de desconto
Depois de fechar grande parte das lojas físicas, a Etna se despede do varejo brasileiro. Conforme noticiamos recentemente, os administradores da rede de lojas não tinham mais interesse em seguir com as atividades. Agora, o fechamento das portas está muito próximo e a empresa já começou a liquidar o estoque com descontos de até 90%.
O site da Etna já exibe um banner comunicando o encerramento das atividades e anuncia suas últimas promoções. “Queima total de estoque. Até 90% off + descontos progressivos”, é a mensagem de destaque. A varejista promete descontos progressivos em compras a partir de R$ 1 mil.
Mesmo com a euforia causada nas redes sociais, o banner deixa claro que a promoção só vale para os produtos vendidos e entregues pela Etna, sem possibilidade de trocas. Porém, essas entregas são feitas somente em São Paulo. A liquidação também vale para compras em lojas físicas, mas a rede só possui 3 unidades em São Paulo e 1 no Distrito Federal.
Fundada em 2004, a Etna nasceu para ser referência no mercado de móveis, decoração, utilidades domésticas, organização, cama, banho e iluminação. Com mais de 20 mil produtos em seu portfólio e marcas internacionais exclusivas, a empresa tinha como objetivo oferecer, em um só lugar, tudo o que o consumidor precisa para a casa ou escritório, com variedade, praticidade e design ao seu alcance.
Comentários