IMG-LOGO

Etna lança campanha sobre novo serviço

Por Daniela Maccio - 23 de Junho 2016

Para proporcionar maior praticidade e rapidez ao consumidor, a Etna investiu nas vendas de móveis a pronta-entrega. A unidade da Berrini, em São Paulo, foi a primeira a se adaptar a esse novo modelo de loja, em que o consumidor leva para casa, no ato da compra, produtos que antes precisavam de agendamento para entrega e montagem. Com o mote “O móvel que você quer, pra levar na hora”, a agência Artplan criou a campanha que marca o lançamento do serviço e assina as peças e filmes em veiculação.

 

Abusando do bom humor, a agência trabalhou no roteiro do filme que se passa em uma república. Nela, os dois jovens têm o desafio de decorar e arrumar a casa para uma visita repentina da mãe de um deles. A solução encontrada pelos garotos foi correr para a loja com serviço ‘Etna Pronta Entrega’, e escolher os móveis e decoração da casa em tempo da chegada da mãe. Ao final, num tom de surpresa, a mãe do rapaz chega à república e o filme revela um ambiente totalmente diferente, com o local mobiliado, bem decorado e organizado.

 

“Recebemos como missão trabalhar nessa nova forma de comprar na Etna, que agrega muito ao consumidor e é inovador para o segmento no país. Por isso, priorizamos um conceito na comunicação que se utiliza de elementos que retratam a agilidade e eficiência da pronta entrega”, destaca Eduardo Megale, diretor de atendimento da Artplan em São Paulo. Além do filme, a campanha prevê peças para revistas, anúncio especial impresso multipage, mobiliário urbano, e comunicação em PDV como caixa checkout, banner, mapa de localização, cancela de estacionamento e elemídia. Entre as mídias escolhidas estão a Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo e o Metro SP. Na televisão, a divulgação será feita em emissoras, como a Rede Globo e a GNT. Confira abaixo:

 

 

A próxima unidade a receber o novo conceito será a Etna de Campinas.

 

Comentários