IMG-LOGO

Experiência do consumidor com soluções para PDV está em alta

Revisado Natalia Concentino - 29 de Setembro 2022

Após anunciar seu reposicionamento completo em junho deste ano e se consolidar como fornecedora de soluções completas de LED, a TheLED agora traz soluções interativas para seus produtos. A marca explora as possibilidades do varejo ao lançar ferramentas que contribuem para a jornada de compra do consumidor, ao mesmo tempo em que auxilia donos de estabelecimentos a mapear a aceitação de quem passa por seu ponto.

 

Novidades como monitores interativos e gôndolas digitais, que oferecem informações completas sobre os produtos através do código de barras, foram apresentadas durante o Latam Retail Show 2022

 

“Dessa vez, focamos em apresentar soluções que agregam ao painel de LED. Muito mais do que o painel interno e externo e as possibilidades de formatos, trouxemos também novidades voltadas à interação e à experiência do cliente final”, conta Bruno Ulisses, gerente comercial da TheLED.

 

Destacando sua entrada no mercado do varejo, a marca aposta também em monitores que captam estimativas de idade, gênero e estado de espírito, utilizando tecnologia para modernizar a jornada de compra do consumidor, ao mesmo tempo em que aumenta a compreensão que donos de estabelecimentos têm de seu público.

 

leia: MV de setembro traz case de inovação e análise do e-commerce

 

“Essa tecnologia veio para ser inclusa em pontos de vendas. Com ela, é possível observar como o cliente que passa no corredor se sente em relação aos produtos e quanto tempo ele levou para comprar ou não alguma coisa. Dessa forma, podemos entender se o item agrega ou não para ele”, explica.

 

Fundada em 2010 para atender o setor de eventos e contando com 70% de seus serviços voltados para o mercado em 2020, a TheLED agora explora diversos setores. “A TheLED está crescendo muito. São infinitas possibilidades e é por isso que mudamos nosso logo: para mostrar que a TheLED é muito mais do que LED. Temos soluções para todas as possibilidades e estamos preparados para atender todos os públicos”, finaliza.

 

(Com informações Mercado&Consumo)

Comentários