Expo Rio Móbile recebe personalidades
Por Edson Rodrigues
-
16 de Agosto 2012
A Expo Rio Móbile, feira de móveis que ocorre no Riocentro, pavilhão 3, Rio de janeiro (RJ), foi marcada pela presença de personalidades e instituições ligadas ao setor moveleiro. Visitaram o evento Ronaldo da Costa (Diretor e Conselheiro do CAU/RJ), Sidney Menezes (Presidente do CAU/RJ), Perotti (Presidente da Móbile) e Ricardo Medina (Vice-Presidente do Inceden). Esta é a primeira vez que o CAU/RJ apoia a feira carioca.
O público visitante registrado durante os dois dias foi considerado bom pela organização do evento. Ontem foi a vez da caravana de Nova Friburgo, do interior do Rio, visitar a Rio Móbile. Aproximadamente 40 pessoas, entre lojistas e profissionais da área, conheceram os lançamentos em móveis e decoração e fizeram negócios com os expositores.
Na terça-feira empresários de Barra do Piraí também visitaram a Rio Móbile. Até sábado serão esperadas mais três caravanas, vindas de Campos dos Goytacazes, Macaé, Cabo Frio e Búzios. A expectativa é que esse ano o evento reúna 4 mil visitantes.
Amanhã, sexta-feira, um grupo de hoteleiros e dirigentes sindicais ligados a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) realiza o Encontro Anual da Federação. O evento acontece simultaneamente a feira e no espaço destinado aos empresários do setor de alimentação e hotelaria, estará em exposição a placa que a FIFA está entregando aos hotéis considerados pela Federação oficiais para a Copa do Mundo 2014. A placa atesta a qualidade dos estabelecimentos e os indica para hospedagem durante a competição. Após o encontro, os empresários seguirão para Petrópolis, na região serrana do Rio, para finalizar a agenda de reuniões.
A Expo Rio Móbile ocorre até sábado e o credenciamento pode ser feito no local e a entrada é gratuita. O horário de funcionamento é das 14h às 21h.
Foto - Da esquerda para direita: Ronaldo da Costa (Diretor e Conselheiro do CAU/RJ), Francisco Gomes (diretor da FG Eventos), Sidney Menezes (Presidente do CAU/RJ), Perotti (Presidente da Móbile) e Ricardo Medina (Vice-Presidente do Inceden).
Comentários