Expoara investe em novos espaços
Até o início de agosto de 2018, o centro de eventos Expoara terá uma nova estrutura que está sendo formatada para atender aos eventos que demandam auditório ou salas para palestras, reuniões, exposições ou apresentações. Sede da feira do setor de móveis Movelpar, o Expoara é um dos maiores complexos do sul do Brasil em área destinada a grandes feiras e eventos
As reformas englobam a área do mezanino, na entrada do pavilhão, onde foram criadas três opções de salas para 60, 90 e 120 lugares, que também são modulares, podendo aumentar ou diminuir os espaços de acordo com a formatação dos eventos.
O auditório, antes para 298 lugares, foi ampliado para 510 lugares, oferecendo infraestrutura de som, telão, projeção e internet. A área abaixo do mezanino também está sendo reformada para agrupar espaços de alimentação e entretenimento para network. O local ganhará um elevador, permitindo total acessibilidade para a participação nos eventos.
O pavilhão, com estacionamento para 5 mil veículos, está localizado no norte do Paraná, às margens da BR 369, a principal rodovia para o sul do país, no município de Arapongas (PR). Além das feiras de grande porte, o Expoara já oferece espaços na área expositiva para diferentes eventos corporativos e sociais, além de shows e apresentações culturais.
“Com esta nova infraestrutura, vamos ampliar as opções para sediarmos eventos que demandam apresentações e salas de estudos como os congressos, eventos acadêmicos e institucionais”, afirma Priscila Vieira, Diretora Comercial do Expoara.
Congresso Moveleiro em Arapongas
O primeiro evento em novo formato já está agendado. De 15 a 17 de agosto, o Expoara vai sediar pela primeira vez o 9º Congresso Nacional Moveleiro, organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Paralelo ao congresso, vai acontecer a 1ª MostraMóveis, com espaço para 60 expositores.
Na Móveis de Valor 176, o presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima), Irineu Munhoz, falou sobre a realização do congresso na cidade. Clique aqui e leia a reportagem completa.
Comentários