IMG-LOGO

Expomóvel Nordeste apresenta as novidades do setor em Pernambuco

Por Natalia Concentino - 04 de Abril 2025
22442-polo_caruaru-770x499.png
ouça este conteúdo

Começou nesta quinta-feira (03) mais uma feira de móveis. A Expomóvel Nordeste acontece no Polo Caruaru (PE) e segue até amanhã (05), sempre das 14h às 21h. São mais de 3 mil produtos em exposição e 88 marcas de móveis, eletros e colchões de todo o país presentes. A expectativa é reunir um grande número de lojistas nordestinos e de outros estados brasileiros para a realização de negócios e participação nas palestras e painéis do Talk Varejo. 

 

A Expomóvel Nordeste é conhecida por ser uma das grandes feiras do setor moveleiro na região e apresenta os grandes lançamentos das marcas brasileiras feitos neste início de ano, ela vem na sequência da Expomóvel São Luís, realizada no Maranhão no mês passado.

 

Segundo a organização do evento, um dos objetivos é promover o networking entre empresários e lojistas do setor de móveis, eletros e colchões, além de apresentar dicas e oportunidades de marketing durante o Talk Varejo, que é realizado em paralelo à feira, no WA Hotel e conta com inscrições limitadas. Rafael Paschoalino, Edilene da Luz, Nayara Lima, Silas Grossi e Hélio Charles foram os palestrantes selecionados.

 

Leia: Expomóvel São Luís encerra 5ª edição com recorde de visitação

 

SERVIÇO

Expomóvel Nordeste

Data: 03 a 05 de abril

Local: Polo Caruaru - PE

Horário: 14h às 21h

Credenciamento: https://expomovel.com.br/

Comentários