Expositores da Móvel Brasil apostam no sucesso de peças assinadas
Nos estandes da Móvel Brasil ficou clara a preocupação das indústrias de móveis em levar o melhor do design para os visitantes, tanto que a maioria das marcas apostou na parceria com designers renomados e emergentes para apresentar coleções que chamassem a atenção do público.
Marcas como Rudnick e Oma Design, por exemplo, tiveram a colaboração de Bruno Faucz, designer catarinense que já consolidou seu nome no mercado. No estande da Rudnick a linha Vogue Mache atraiu as atenções dos visitantes com uma bela mesa inspirada na machetaria desenhada pelo catarinense.
Já na Oma, um dos destaques foi a poltrona Uno, um desenho feito por Bruno Faucz que ficou guardado por alguns anos e que a marca resolveu colocar no mercado.
E no estande da Seiva foi uma combinação de peças assinadas por dois designers diferentes que conquistou o público: a mesa Class, de Jhoel Silva, e a cadeira Aston, de Ramon Zancanaro. A marca optou por mostrá-las formando um conjunto que evidenciou a cor preta e os detalhes marcantes das duas peças.
Lojistas como Adélia Albuquerque, da Decor Adélia, de Fortaleza (CE), se mostraram bastante satisfeitos com o que viram. “Encontrei um bom mix de produtos e peças que já estava procurando, além disso conheci empresas regionais. Gostei do que vi e estou fazendo bons negócios”, afirma.
A Móvel Brasil segue até sexta-feira (22), em Balneário Camboriú (SC). São 140 marcas divididas nos pavilhões Orquídea e Hortênsia, no Expocentro. A feira funciona das 10h às 19h e apresenta um horário diferenciado para o último dia: das 10h às 17h.
A cobertura completa da Móvel Brasil você confere na edição de abril da revista Móveis de Valor.
Comentários