Fábrica de móveis catarinense lança campanha após incêndio
Na madrugada de quarta-feira (7), a empresa Móveis Alvin, localizada na Estrada Geral Fundão, bairro Mato Preto, em São Bento do Sul, foi completamente consumida pelo fogo. A ocorrência foi registrada por volta das 3 horas da madrugada e mobilizou caminhões dos Bombeiros de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho. Um caminhão da empresa Condor também auxiliou na ocorrência.
Em comunicado oficial, a empresa expressou a tristeza pelo incidente. "É com grande tristeza que informamos a todos sobre um incidente devastador em nossa fábrica. Nesta madrugada, um incêndio tomou conta das nossas instalações, resultando na perda total da estrutura e maquinário", afirmou a nota divulgada pela Móveis Alvin em suas redes sociais.
Apesar da dimensão do incêndio, não houve feridos. Segundo anota, o estoque da empresa, que se encontrava em um galpão separado, não foi afetado. "Estamos profundamente chocados e entristecidos com esta situação. Felizmente, não houve vítimas e todos os nossos colaboradores estão seguros. Nossa prioridade agora é estabilizar a situação e retomar nossas operações o mais rápido possível. Nosso estoque se encontra em outro galpão e não sofreu nenhum dano. Continuamos com os atendimentos e vendas normais, tanto pelo site quanto por WhatsApp. Pedimos a todos que continuem acompanhando nossas redes sociais para atualizações e informações adicionais. Agradecemos a compreensão de todos", finaliza a nota.
Além disso, a Móveis Alvin lançou uma campanha de arrecadação para ajudar na reconstrução da empresa. "Nossa fábrica e algumas das entregas que estavam prontas foram perdidas no incêndio", explica a empresa. Qualquer valor é bem-vindo para reverter a situação, e doações podem ser feitas via chave Pix (40.942.597/0001-08) em nome de Vinik Móveis LTDA, ou através do site oficial da empresa: www.moveisalvin.com.br.
Fonte: editoria@gazetasbs.com.br
Comentários