Fábrica mineira de móveis é atingida por grande incêndio
Veja galeria de fotos acima
Um incêndio, de grandes proporções, atingiu o galpão e a fábrica de móveis, na Rua Joaíma, 180, na Chácara Cotia, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na tarde deste domingo (2). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de três horas da tarde, em um mato, na entrada do lote onde fica a fábrica. Há suspeita de que alguém tenha iniciado as chamas.
Rapidamente as chamas se alastraram e tomaram conta do maquinário e do material utilizado na confecção de mesas e cadeiras. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local combatendo as chamas. Mais de 28 mil litros de água foram utilizados.
Um mutirão foi montado para retirar objetos do galpão, que fica ao lado da fábrica incendiada. Mesas, cadeiras, camas, colchões e vários eletrodomésticos ficaram espalhados na calçada, já que havia risco das chamas se alastrarem.
O muro de uma casa, que faz divisa com o local do incêndio, desabou. Os militares fizeram o resfriamento do local e retiraram alguns objetos. Ninguém se feriu.
Fonte: noticias.r7.com
Comentários