IMG-LOGO

Faça uma pausa... leia e tome suas decisões

Por Natalia Concentino - 27 de Abril 2023

A edição de abril da Móveis de Valor traz o Especial de Dormitórios, com muitas informações sobre as tendências e uma seleção de produtos das principais indústrias de dormitórios. É importante destacar que as tendências estão chegando ao mercado mais popular e que dois grandes destaques são o uso dos ripados e do verde menta.

 

Na editoria de Economia mostramos que as exportações do primeiro trimestre recuaram quase 15% em relação igual período do ano passado. Por outro lado, as importações caíram 10%. Esta editoria também mostra algo preocupante sobre o varejo: a inadimplência. 

 

Você já ouviu falar em geração de demanda? Esta importante estratégia de marketing digital que promete despertar novas necessidades nos consumidores, é um dos assuntos abordados na editoria de Marketing. O outro tema, mostra como destacar sua marca com ênfase na emoção, adotando ferramentas como a Proposta Única de Vendas.

 

Em Tendências abordamos a importância do varejo para a longevidade ativa do Brasil, afinal, com cada vez mais idosos no País, o varejo precisa considerar as necessidades desta parcela da população para oferecer boas experiências de compra.

 

Já a editoria de Gestão lança luz sobre o Compliance, mostrando inclusive cases de negligência que jogaram na lama marcas importantes. Também abordamos o impacto positivo do engajamento dos funcionários.

 

Na editoria Bed Report você conhece detalhes do curso Expert em Venda de Colchões, lançado pelo Intelligence Group, e que vai ajudar a melhorar a performance do varejo de colchões e complementos.

 

No caderno MV Decor você acompanha a cobertura do Salão do Móvel de Milão, que reforça sua posição de fonte inspiradora do mobiliário mundial; e conhece os premiados no iF Design Award deste ano, entre eles 65 brasileiros. Mas tem outras reportagens interessantes sobre o universo do design e da decoração.

 

Clique aqui para ler na íntegra a versão digital da Móveis de Valor de abril.

Comentários