IMG-LOGO

Fast Shop diversifica portfólio e inclui duas marcas de móveis

fast_shop.png
Imagem: Divulgação

A Fast Shop anuncia a incorporação de 16 marcas ao seu portfólio, distribuídas entre as categorias já existentes na rede. Entre as novidades, a empresa destaca a Terral Natural, marca de cosméticos sustentáveis, Oppa Design e Meu Móvel de Madeira, na categoria de mobiliário, Le Creuset, Coravin, Strauss e Schott Zwiesel, na categoria de acessórios para cozinha e mesa posta e ainda as vinícolas Concha y Toro e Delta Q na sessão de vinhos.

 

Segundo Anderson Kano, diretor comercial da Fast Shop, os consumidores procuram por novidades tecnológicas e que tragam benefícios efetivos. “Este é um ótimo momento para apresentar novidades ao mercado, que segue consumindo de forma cada vez mais qualificada”, afirma.

 

De acordo com Kano, o intuito da empresa é oferecer itens que facilitem a jornada do dia a dia em todas as esferas, tanto na hora do trabalho, equipar a casa, quanto nos momentos de lazer. “A Fast Shop é conhecida por lançamentos e produtos diferenciados e estender isso para novas linhas e categorias faz parte da nossa estratégia para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes em diferentes momentos, bem como atrair novos consumidores, a fim de expandir nosso negócio”, diz o executivo.

 

Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas físicas da rede, no e-commerce e no app, disponível para sistemas Android e IOS, e com entrega em todo o território nacional.

 

Diferencial competitivo

 

Segundo a Fast Shop, a expansão do portfólio é resultado de sua estratégia de diferenciação. A companhia atribui ao crescimento de 25% de novas marcas em seu portfólio à “curadoria ímpar e ao atendimento de excelência”. A expectativa é dobrar esse número em 2024, focando sempre na qualidade dos parceiros, tanto de produtos quanto da sinergia com o cliente.

 

“Nós somos uma marca que acompanha o consumidor em todos os momentos da sua vida e, esta ampliação de marcas visa oferecer soluções cada vez mais completa aos nossos clientes”, destaca Kanno.

 

Segundo o executivo, a companhia utiliza do conhecimento que tem dos seus consumidores para oferecer-lhes um leque cada vez mais amplo de produtos e serviços. “O cliente busca a Fast pelo atendimento e experiência que proporciona”, diz Kanno. “Crescer o nosso portfólio sob um crivo criterioso significa oferecer mais soluções nos moldes que nos diferenciam.”

 

leia: Faturamento do varejo diminui 1,6% em junho, segundo ICVA

 

Setores em franca expansão

 

Atenta às necessidades dos seus clientes, a adição da Terral Natural se justifica. Segundo estudo recente da Flywheel Latam, as vendas do mercado de produtos de beleza cresceram 9,6% no último ano. Esse impulso é resultado do avanço das vendas online, que devem crescer aproximadamente 18% ainda em 2024.

 

A Terral Natural traz ao público da Fast Shop uma nova proposta em cosméticos de uso diário, com cuidados voltados para o equilíbrio entre corpo e mente. Todos os produtos da marca são elaborados inteiramente a partir de ingredientes naturais como óleos essenciais, manteigas vegetais e argilas.

 

A Terral entra no portfólio da varejista com a sua linha completa sabonetes e cremes hidratantes, além dos shampoos e condicionadores em barra. “É a primeira vez em que apostamos em um modelo de negócio fora da indústria da beleza e temos uma expectativa bastante positiva. Trabalhamos com cosmetologia natural regenerativa de alta performance, o que coloca nossos produtos no mesmo patamar de exigência do público da Fast Shop, pela alta qualidade de entrega”, comenta Heitor Bonadio, CEO da Terral Natural.

 

Marcas como Thule, Rasco, Ariete, Cervejeira Memo, Cetro Máquinas, Picket Rail Hook, Olivar Móveis, Ziyou e a linha pet da We Are Family completam a lista de novas integrantes do portfólio Fast Shop.

 

Fonte: mercadoeconsumo.com.br

 

Comentários