Feira presencial na China atrai mais de 100 mil visitantes
O 46º CIFF Shanghai, que aconteceu de 7 a 10 de setembro (apenas seis semanas após o CIFF Guangzhou deste ano, que foi transferido de março para julho devido à pandemia), teve cerca de 1.000 expositores ocupando 250.000 m² do Centro de Exposição e Convenção Nacional de Xangai Hongqiao.
O organizador do evento diz que a feira atraiu 118.409 profissionais da indústria (contra 150.766 no ano passado), oferecendo oportunidades de sourcing em toda a cadeia da indústria de móveis - móveis para casa, outdoor e lazer, decoração e têxteis para casa, escritório, hotel e móveis comerciais, graças a sobreposição com a Feira Internacional de Máquinas para Móveis e Madeira de Xangai (CIFF / WMF) 2020. Ainda não se sabe quantos visitantes do exterior compareceram.
A segurança foi mantida através de um compromisso com protocolos de prevenção de pandemia rígidos, serviços aos hóspedes e a digitalização de algumas exposições, integrando atividades offline e online juntamente com uma agenda lotada de conferências, fóruns e exposições temáticas.
O CIFF Shanghai do próximo ano acontecerá de 3 a 6 de setembro.
(Com informações Furniture News)
Comentários