Feirão de Móveis abre novas lojas em tempos de quarentena
Apesar do cenário econômico desafiador, provocado pela pandemia, alguns empresários encontram maneiras de superar esse período. Um dos exemplos é a rede Feirão de Móveis, com sede em Palhoça (SC), que anunciou a retomada das atividades com inauguração de duas lojas e previsão para abrir outras duas ainda no primeiro semestre.
“O Coronavírus chegou trazendo muita insegurança para todo o mercado varejista e não foi diferente para nós do Feirão de Móveis. Mesmo com toda a insegurança e incerteza de como vai girar a economia em Santa Catarina, nossa empresa abriu mais de 30 vagas de trabalho”, destaca o diretor Mario Broering.
Durante as medidas de distanciamento social, a empresa precisou se adaptar a novos modelos de negócio, o que foi apontado como importante oportunidade pelo diretor. “Nossa primeira reação foi fortalecer os canais de interação online, com vendas via whatsapp e chamadas telefônicas. O cliente, acostumado com a compra direto na loja física, agora precisaria se adaptar a um novo conceito. O lado positivo da pandemia foi a antecipação do mundo tecnológico para a realidade de muitos”, afirma o diretor do Feirão dos Móveis.
Broering também está otimista com a retomada das atividades. “O compromisso do Feirão de Móveis, hoje com 44 lojas, é continuar gerando empregos, oferecendo um produto de qualidade e movimentando a economia, cooperando com o crescimento do nosso país. Assim seguimos, com a confiança de que tudo logo voltará ao normal”, conclui.
(Com informações nsc total)
Comentários