IMG-LOGO

Femur 2014 termina hoje

Por Edson Rodrigues - 22 de Maio 2014
A Feira de Móveis de Minas Gerais - Femur, que está sendo realizada em Ubá (MG), surpreendeu expositores logo nos primeiros dias de evento. Considerada a maior feira do ramo do estado, sua última edição gerou R$ 250 milhões em negócios.

“Além do número de visitantes, o que mais nos surpreendeu foi o volume de negociação logo no início”, comentou Frederico Rufato, diretor geral da Rufato, de Rodeiro (MG). Para Carlos Augusto Lopes, diretor superintendente da também mineira Lopas, o movimentodos primeiros dias foi uma grata surpresa: “devido ao nosso atual momento, davéspera de uma Copa do Mundo, a expectativa era um pouco duvidosa, masrecebemos clientes de todo o Brasil e eles realmente estão aqui para fazer negócios”, disse.

Michel Henrique Pires, presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind) acredita que melhorou não só o número de visitantes, mas principalmente a qualidade deles: “a visitação foi grande e a qualidade dos clientes melhor ainda. Estamos muito satisfeitos com estes dois primeiros dias de feira. Além disso, a quarta e a quinta geralmente são os melhores dias da Femur, então, se a previsão de todos os anos se repetir, vamos nos surpreender ainda mais”, explicou Michel.

Alguns fatores contribuíram para esta melhoria na qualidade dos clientes. Um deles foi que, este ano, o próprio expositor convidou seus clientes para a feira, o que qualificou de forma significativa o perfil do visitante. Além disto, a Femur realizou um trabalho de captação de clientes, ou seja, convidou de forma ativa aqueles lojistas que mais se encaixam no perfil
desejado dos expositores.

Comentários