IMG-LOGO

Femur 2020 vai investir em um conceito moderno e tecnológico

Por Jeniffer Oliveira - 03 de Maio 2019

A 14ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur), que acontece entre 20 e 23 de janeiro de 2020, no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, em Ubá (MG), promete mostrar que o futuro já começou, investindo em um conceito moderno e tecnológico. Realizada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), a Feira oferece espaço para empresas de pequeno, médio e grande porte que fabricam produtos para os mais diversos ambientes. 

Na edição passada, com 85 expositores participantes de todo o país, mais de 11 mil visitantes marcaram presença na feira e outros milhares foram alcançados por meio de nossas redes sociais. E, em 2020, a feira receberá, mais uma vez, lojistas de todo o País. O principal objetivo do evento é oferecer aos empresários a oportunidade de fazer novos negócios e ampliar a sua rede de contatos, além de se atualizar sobre as principais tendências e lançamentos do mercado.

A entrada no evento é gratuita, mas exclusiva para lojista. Por isso, é necessário realizar o credenciamento. Por questões de segurança, menores de 16 anos não poderão participar da feira.

Com 12 mil m² disponíveis para as exposições, a feira também conta com estacionamento externo para 900 veículos, sanitários amplos, serviços, limpeza e segurança contínuos. Diante da repercussão positiva da edição realizada em 2018, a padronização dos estandes será mantida a fim de garantir uma melhor circulação de visitantes no interior da feira, permitindo uma interação mais direta do cliente com os produtos expostos. Outra vantagem da padronização de estandes é que as empresas expositoras conseguem um preço mais acessível para a locação do espaço.

 

Localização privilegiada facilita acesso a feira

Considerada o polo moveleiro de Minas Gerais e o terceiro maior do País, Ubá está situada na Zona da Mata mineira onde abriga fabricantes de móveis de alta qualidade. A cidade encontra-se em posição estratégica, a 270 km de Belo Horizonte e 280 km do Rio de Janeiro, além de ter fácil acesso por meio do Aeroporto Regional da Zona da Mata e por meio das rodovias estaduais e federais à sua volta.

Comentários