FGVTN reforça presença da marca no setor
Veja galeria de fotos acima
A FGVTN Brasil, fabricante de ferragens para móveis, vêm desenvolvendo uma série de estratégias para aumentar as vendas e reforçar a marca no mercado. Uma delas, lançada em 2014 e que tem gerado ótimos resultados, é o Treinamento FGVTN Muito Mai$. O evento, destinado a receber profissionais das revendas parceiras em Curitiba, já contou com a participação de mais de 840 pessoas nos últimos três anos. “Inicialmente, pensávamos que os treinamentos durariam apenas um ano. No entanto, já estamos finalizando o terceiro e com empresas cadastradas para 2017”, comemora Tatiana Burigo, coordenadora de marketing.
O calendário do próximo ano será divulgado em breve no site e redes sociais da empresa. Durante os eventos, os profissionais assistem a aulas teóricas e práticas - com o objetivo de respaldá-los com informações técnicas para a venda de produtos -, trocam experiências e também visitam a fábrica da FGVTN. “Recebemos clientes de todo o Brasil. Com os encontros, conseguimos estreitar relacionamentos, aumentar as vendas, principalmente, dos produtos especiais e, ainda, ampliar o mix de produtos nas revendas”, declara Tatiana.
Para inscrições e outras informações acesse o site.
Comentários