Fimma 2019 marcará presença na ForMóbile
O estande C209 da 8ª Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira - ForMóbile, que será realizada entre 10 e 13 de julho em São Paulo (SP), estará movimentado. Quem marca a presença no evento voltado para o setor de móveis são os e diretores, gerência e a equipe comercial e de projetos da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira - Fimma Brasil 2019.
O time será liderado pelo presidente da feira, Henrique Tecchio e também contará com a presença do presidente da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), Volnei Benini, entidade promotora da Fimma Brasil.
A nove meses do início da quinta maior feira do segmento do mundo e com 50% da feira comercializada, a intenção é aprofundar relacionamentos, efetivar propostas em andamento e captar novos expositores.
“Estamos trabalhando intensamente para a 14ª edição da feira com o objetivo de aproximar clientes e fornecedores, estimular o desenvolvimento de produtos inovadores, o crescimento econômico e social dos expositores em uma verdadeira vitrine para o setor moveleiro”, aponta o presidente da feira Henrique Tecchio.
Leia também:
- Fimma reúne cadeia da madeira em 2019
- Diretores da Fimma marcam presença na Xylexpo
- Fimma apresenta segmento de pedras ornamentais
A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil) já tem data marcada para acontecer: de 26 a 29 de março de 2019. Tecnologia, automação, novos produtos, serviços diferenciados, disseminação de conhecimento e debates sobre temas relevantes para indústria moveleira são apenas alguns dos elementos que já estão garantidos para o evento do próximo ano.
Um dos desafios da organização é reposicionar a Fimma após os anos de recessão econômica que impactaram o setor moveleiro no Brasil. Para ajudar nessa tarefa, a feira elegeu um presidente experiente. Na última edição, realizada em 2017, a Fimma contou com 360 expositores oriundos de mais de 30 países, gerando US$ 290 milhões em negócios. Segundo a organização, para 2019 a intenção é manter o mesmo patamar da edição anterior.
Entre as novidades estará a ampliação do segmento florestal e o novo segmento rochas em uma área de 200 metros quadratos. Também estão previstos os projetos Fimma Marceneiro, Comprador, Imagem, Workshop Fimma e o Laboratório Inovação.
Comentários