FIMMA Brasil 2015 intensifica ações de divulgação
Por Edson Rodrigues
-
11 de Novembro 2014
A 12ª edição da Fimma Brasil acontece entre os dias 16 e 20 de março de 2015, em Bento Gonçalves (RS), e para divulgar os atrativos do evento ao maior contingente de profissionais do setor, a diretoria da feira está intensificando os trabalhos de comunicação.
A estratégia traçada envolve uma série de plataformas interligadas, com ações específicas para expositores e visitantes. Um dos destaques está no meio digital. No website é possível encontrar uma gama de serviços que facilitam a participação no encontro. Interativo, o portal traz uma proposta moderna, com o conceito atual de acesso prático e intuitivo às informações.
Para o expositor, a ponte de comunicação nesse canal é ainda mais utilitária. Ao acessar a área de downloads, ele encontra diversos materiais de divulgação que pode compartilhar com seus parceiros, ampliando a visibilidade de sua participação na feira. Além do website, a feira compartilha informações e novidades em outros canais digitais. Nas redes sociais, a fanpage no Facebook é diariamente alimentada com conteúdos exclusivos: opinião de expositores, informações de mercado e serviços oferecidos.
Completando a comunicação online, a FIMMA vem trabalhando na distribuição de peças promocionais para que seus parceiros possam contribuir com a replicação das informações da feira. Expositores, empresas e entidades, em todo o País, têm recebido materiais publicitários (cartazes, flyers, convites impressos, entre outros).
Para o expositor, a ponte de comunicação nesse canal é ainda mais utilitária. Ao acessar a área de downloads, ele encontra diversos materiais de divulgação que pode compartilhar com seus parceiros, ampliando a visibilidade de sua participação na feira. Além do website, a feira compartilha informações e novidades em outros canais digitais. Nas redes sociais, a fanpage no Facebook é diariamente alimentada com conteúdos exclusivos: opinião de expositores, informações de mercado e serviços oferecidos.
Completando a comunicação online, a FIMMA vem trabalhando na distribuição de peças promocionais para que seus parceiros possam contribuir com a replicação das informações da feira. Expositores, empresas e entidades, em todo o País, têm recebido materiais publicitários (cartazes, flyers, convites impressos, entre outros).
A novidade, nessa edição, é o desenvolvimento de um informativo impresso, periodicamente enviado aos polos moveleiros, com notícias atualizadas da feira. A primeira edição foi distribuída, em outubro, para cerca de dez mil destinatários. Ainda nesse mês e nos próximos, começam a circular as peças específicas para a divulgação de atrações complementares, como o Prêmio Inovação, o Projeto Comprador e o FIMMA Marceneiro.
Comentários