Fimma vai reunir a cadeia da madeira em 2019
A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil) 2019, que acontece de 26 a 29 de março de 2019, está completamente estruturada e 50% comercializada.
Nos 58 mil metros quadrados de área coberta destinados ao evento estão previstas uma série de novidades, entre elas a ampla área para a exposição do segmento florestal, devido a sua importância como fornecedor de madeira para móveis.
Mais de 10 empresas do setor já confirmaram presença no espaço florestal da Fimma, o que permitirá reunir negócios ligados às atividades de insumos, matéria-prima para viveiros, plantio de mudas, colheita florestal, passando pelo transporte florestal, beneficiamento da madeira, produção de celulose, produção de chapas e painéis derivados da madeira, produção de embalagens e equipamentos.
Henrique Tecchio, presidente da feira, aponta que a feira será uma excelente vitrine para exposição das marcas e um ambiente favorável para negócios já que centenas de empresários e profissionais passarão pelo evento. “Não há dúvida que a base florestal é o primeiro elo da cadeia produtiva de madeira e móveis e, dessa forma, a feira potencializará esse segmento com um espaço exclusivo e aproximando fabricantes e fornecedores do segmento com a indústria de máquinas e equipamentos para móveis”, aponta.
Comentários