Flex do Brasil faz balanço positivo de ação durante a Movelsul
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No período da Movelsul, a Flex do Brasil promoveu o evento Casa Simmons, com o objetivo de materializar de forma presencial toda a visão estratégica de desenvolvimento de marca que já estava sendo pensada nos últimos dois anos.
A ideia foi aproveitar a presença massiva de lojistas na região e proporcionar a eles o mesmo tipo de experiência que a Flex oferece aos consumidores de suas marcas em suas respectivas lojas. “Fomos muito felizes na parceria firmada com a vinícola Casa Valduga, de Bento Gonçalves (RS), que tem princípios e visões similares à nossa no que tange ao diferencial de sua marca como seu trunfo”, afirma Fabiano Balieiro, presidente da Flex do Brasil.
Na ocasião, a marca conseguiu atender a cada um dos lojistas que visitou o evento de forma individualizada, em um ambiente único, privilegiado e amplo o suficiente para permitir a exposição de todo o seu portfólio (quase 90 modelos expostos). “Conseguimos materializar de forma bem visual e real toda nossa estratégia de marca por canal de vendas, mostrando as diferentes coleções e a forma estratégica de como queremos seguir crescendo com nossos clientes neste mercado”, enfatiza Balieiro, destacando que a versatilidade do modelo estratégico da Flex permite atender e desenvolver planos tanto para lojas monomarca quanto para as lojas multimarcas. “Isso é possível porque contamos com robustas ferramentas de produto, treinamento e suporte digital em diferentes formatos”, enfatiza.
A Flex do Brasil também aproveitou esse contato próximo com os lojistas e parceiros para apresentar lançamentos de produtos e melhorias em itens que já faziam parte do portfólio. “Seguimos fiéis ao compromisso de inovar sempre, mantendo o padrão de qualidade que tanto nos diferencia como marca e empresa”, afirma o presidente.
Segundo Balieiro, atualmente a companhia também está comprometida em trabalhar a venda da loja ao consumidor (sellout) como um indicador em comum e meta a ser alcançada. “O cenário desafiador que as variáveis macroeconômicas e de entorno trazem para 2022 não ofuscarão nosso brilho e entusiasmo para, junto com nossos clientes, trabalhar para sermos hoje melhores que ontem, a cada dia, em cada detalhe da operação, naquilo em que podemos influenciar, conhecendo nossos consumidores e proporcionando a eles uma jornada de compra diferenciada e, claro, mais vendas”, finaliza.
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