IMG-LOGO

Eleja as 20 melhores marcas de fornecedores e indústrias de móveis e colchões

INDÚSTRIA FORNECEDOR

Focco apresenta serviço de atendimento ao cliente

Por Edson Rodrigues - 08 de Maio 2012
A partir de primeiro de junho a Focco, empresa que oferece soluções de gestão para empresas, vai apresentar a seus clientes um novo serviço de atendimento, chamado 24 l 7. Com ele, o cliente poderá expandir o suporte técnico em 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

Para adquirir o novo serviço, o cliente deverá fazer novo contrato de atendimento com a Focco, específico do Suporte 24 I 7. Mas a aquisição é opcional e, caso o cliente opte por não obter o novo serviço, o contrato vigente de atendimento permanecerá no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda à sexta-feira.

Segundo a empresa, o cliente que obtiver o serviço terá benefícios, como dois números exclusivos para suporte técnico e um profissional qualificado à disposição da empresa do cliente que, caso precise, poderá acionar uma equipe de apoio.

Depois do dia 1/6, os atendimentos a clientes serão realizados fora do horário comercial somente para empresas que contratarem o novo serviço.


Serviço:

Comentários