ForMóbile Xperience reúne 260 expositores e muito conteúdo
A ForMóbile Xperience encerrou nesta quinta-feira (05) depois de realizar mais de 20 palestras online e contar com 260 empresas expositoras. O evento aconteceu de forma 100% digital durante quatro dias pela própria plataforma da feira.
Com um layout bastante amigável, a plataforma Xperience permitiu que visitantes e expositores pudessem interagir entre si e acompanhar todas as palestras disponíveis em vídeo. Além disso, o formato da plataforma permite que seja criada uma rede de contatos para facilitar o networking e as negociações. Esse processo é muito semelhante aos das redes sociais tradicionais e cada inscrito possui seu próprio perfil.
Entre os temas discutidos no evento estão a gestão de marcenaria, a digitalização do setor de móveis, design de mobiliário, planejamento e gestão de fábrica e marcenarias e tendências que vão impactar o setor. Todas as palestras foram disponibilizadas gratuitamente mediante inscrição e continuam acessível ao público na plataforma da feira.
Um dos destaques da ForMóbile Xperience foi a palestra realizada pela editora da Móveis de Valor, Inalva Corsi, em parceria com Rafael Biancalana, responsável pela It’s Commerce, em que discutiram o bom momento vivido pelo e-commerce de móveis e as vantagens que ele pode trazer para as indústrias.
Os expositores também tiveram a possibilidade de apresentar produtos, lançamentos e suas empresas por meio de estandes virtuais criados na Xperience, além de anunciar suas ofertas e fazer negociações de forma online.
A ForMóbile Xperience aconteceu com o intuito de aproximar indústrias e clientes depois de mais de dois anos da realização do último evento físico. Como a pandemia fez com que a feira do ano passado fosse cancelada, a organização optou por fazer uma feira virtual este ano e realizar edições híbridas a partir do ano que vem (juntando o evento físico e o digital).
A data da ForMóbile 2022, já está reservada: de 5 a 8 de julho, no São Paulo Expo, na capital paulista.
Comentários