Gazin aposta em lives com shows para vender na Black Friday
O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, fará duas lives durante a Black Friday. A primeira acontece no dia 25, a partir das 19h, com a dupla Guilherme & Benuto. No dia 26 é a vez de Letícia Auolly fazer seu show a partir das 14h. Os artistas são os convidados da Black Friday Show Gazin que, além de músicas, vai trazer muitas ofertas para os clientes. “A Black Friday tem um espaço importante no calendário do comércio, e nossos clientes podem esperar muitas ofertas imperdíveis, além de boa música para animar essas datas", revela o Gerente de Marketing da Gazin, Edson Oleksyw.
O show será transmitido pelos canais oficiais da empresa varejista no Youtube, Facebook e Instagram. Referência no mercado nacional de varejo e atacado, o Grupo Gazin é reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, sete indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer). O Grupo também fez ações para Hospitais do Câncer do país e realizou a Campanha Pintando o 7 com as APAES de todo o Brasil.
Em 2021 a empresa completa 55 anos e, para comemorar, a marca de mais de meio século atendendo as famílias brasileiras, também lançou a promoção “55 anos, 55 SUV's” que, até 10/12/2021, irá sortear um SUV Tracker por semana.
Comentários