Gazin comemora posição no ranking do TOP 20
O Grupo Gazin, que atua no setor de fabricação de colchões, estofados e acessórios desde 1998, apareceu pela 2ª vez no ranking do TOP 20, premiação promovida pela revista Móveis de Valor em parceria com a Blu. O prêmio reconhece as 20 melhores marcas do setor de acordo com uma votação feita por lojistas.
Gilmar de Oliveira, diretor comercial do Grupo Gazi |
Para a empresa, um dos motivos que a faz se manter no TOP 20 é a fidelização de seus clientes. E, para conseguir fideliza-los, foi necessário um árduo trabalho. “Oferecemos suporte total em todo o processo entre os lojistas e a indústria, da compra ao pós-venda, incluindo o fornecimento gratuito de diversas ferramentas de gestão, venda, divulgação e controle”, conta Gilmar de Oliveira, diretor comercial do Grupo Gazin. Os clientes da marca têm acesso, além de produtos certificados feitos com o que há de melhor em tecnologia e matéria-prima, a um aplicativo que é uma verdadeira agência de propaganda portátil e online para que o lojista possa desenvolver peças publicitárias para suas redes sociais. “Nossos clientes têm total apoio de nossos representantes em toda a sua jornada de compra, além de contar com uma plataforma completa de treinamentos para aumentar o conhecimento da equipe de vendas”, destaca Oliveira.
Outro diferencial da marca são as ações de marketing constantemente promovidas. “As Indústrias Gazin contam com um calendário promocional completo, com diversas ações já pré-estabelecidas durante todo o ano. Campanhas de venda mensais, spots de rádio e VT e presença em feiras e eventos”, reforça o diretor comercial. Além disso, a empresa também disponibiliza catálogos impressos e digitais e está sempre presente em revistas segmentadas, “nós também fazemos malas diretas, oferecemos um site intuitivo com todas as imagens e informações dos produtos, um aplicativo de criação publicitária e a criação de tabloides digitais”, completa Oliveira.
Segundo o diretor comercial da marca, para a Gazin é uma honra fazer parte deste ranking, pois comprova que a empresa está no caminho certo e oferecendo sempre o melhor para os clientes. “Essa conquista impacta diretamente na decisão de compra de nossos clientes, que buscam confiança e credibilidade acima de tudo. É justamente isso que entregamos em todas as nossas relações comerciais. Dessa forma fortalecemos e valorizamos ainda mais nossa marca no mercado e na mente de nossos clientes”, conclui Oliveira.
Comentários