Giben recebe parceiros e mostra novidades em evento de 50 anos
Veja galeria de fotos acima
Nos dias 12 e 13 de abril a Giben reuniu diversos parceiros e clientes em sua fábrica, em Curitba (PR). Como o próprio nome do evento já indicava, a empresa abriu suas portas para comemorar os 50 anos de Brasil e mostrar de perto o seu trabalho. Dez máquinas estavam ligadas para que os visitantes pudessem conhecer melhor seu funcionamento e esclarecer as dúvidas.
“O evento superou nossas expectativas, conseguimos reunir clientes de todo o Brasil e ficamos muito felizes com o interesse deles pelos novos equipamentos e as negociações que aconteceram nesses dois dias”, comenta Ari Valarini, diretor comercial da Giben.
A Giben expôs em seu showroom todas essas máquinas e fez demonstrações, inclusive, com a montagem de um pequeno móvel. “Mostramos todas as etapas desse processo de construção integrada ao criarmos um móvel durante o evento e na frente dos clientes”, ressalta o diretor comercial.
Ari também diz que esse evento pode ser considerado um divisor de águas para a Giben, pois os clientes puderam ver uma empresa totalmente renovada. “Muitos parceiros ficaram impressionados com as mudanças que aconteceram nos últimos tempos. A nossa transformação foi perceptível e aumentou o interesse dos clientes pela nossa empresa”, comemora. Ele ainda conta que já haviam feito eventos semelhantes, mas que a presença dos parceiros nunca tinha sido tão grande quanto a vista nesses dois dias de “portas abertas”.
Entre as novidades da Giben estavam duas máquinas que chamaram a atenção dos visitantes, uma coladeira de bordos e um centro de furação. Thiago Moroti, consultor técnico da empresa, contou mais detalhes dos maquinários. “O nosso centro de furação agora possui troca automática de ferramentas no fresador e, com isso, é possível fazer o uso de várias fresas de maneira mais prática, já que não precisa mais fazer uma por vez”.
Thiago fala que essa furadeira é muito versátil e fez sucesso com os clientes, que já esperavam uma melhora no desempenho com a otimização dos processos. “O que também chamou a atenção de quem passou por aqui foi o preço dessa máquina, já que é semelhante ao do modelo anterior e possui um excelente custo-benefício”, afirma.
A coladeira de bordos também ganhou uma evolução e agora tem controle por PC, o que permite mais integração, mais funções e um maior monitoramento do processo. “Além disso ela agora pode ser acessada remotamente, possui regulagem automática e programas pré-definidos”, complementa o consultor técnico.
E, para quem não conseguiu comparecer a esse evento, Ari Valarini deixa o convite para agendar uma visita e conhecer o showroom permanente da Giben.
Comentários