Gigantes do e-commerce invadem o Nordeste com lojas e CDs
Pernambuco parece ser o grande alvo das varejistas na hora de operar novos centros de distribuição. Lógico que isso não acontece à toa, já que o estado possui infraestrutura e está em um ponto estratégico para distribuir mercadorias pela região Nordeste, em termos geográficos. Isso, com certeza, foi decisivo no momento em que a MadeiraMadeira resolveu se aproximar ainda mais dos nordestinos, e para a Amazon, que pretende fortalecer sua atuação na região. Quer mais coincidência entre as escolhas das duas? A cidade escolhida por ambas para abrigar os CD’s é Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana de Recife.
“A construção de um CD na região Nordeste é muito importante para atendermos os nossos clientes com prazos menores, melhorando a experiência de compra. Vemos a região como um local estratégico para a expansão da MadeiraMadeira”, inicia a conversa César Augusto Klauck, CEO da BulkyLog, empresa de logística da MadeiraMadeira.
A empresa, que começou como uma startup do setor de móveis e hoje figura como um unicórnio nacional, mostra a que veio. “A nossa ideia é...leia mais.
Comentários