IMG-LOGO

Gold Map já está no mercado

Por Edson Rodrigues - 20 de Setembro 2013
O IntelligenceGroup é uma empresa especializada em comunicação e marketing para o setor moveleiro. Desde 2001 desenvolve pesquisas e estudos sobre o comportamento do mercado de móveis, antecipando aos empresários moveleiros o potencial de compras do varejo. O Gold Map 2014, que já está disponível, apresenta resultados por município, classe social e divide o mercado por segmentos: móveis para cozinha, salas de estar e jantar, estofados, quarto adulto, infantil e colchões. 

O diretor de marketing do IntelligenceGroup, Ari Bruno Lorandi, observa que esta é uma ferramenta imprescindível para o fabricante ter clareza sobre o tamanho do mercado de móveis em cada cidade e, a partir disso, determinar qual o share que pretende alcançar no seu segmento específico.

O potencial de compra do varejo de móveis no Brasil em 2014 se situa na casa de R$ 34,3 bilhões, sendo que o volume para compra de móveis de cozinhas supera 23% do total disponível.

Comentários