IMG-LOGO

Grupo Herval lança marca para loja especializada em colchões

Revisado Natalia Concentino - 05 de Novembro 2024
volis.png

Buscando atender as necessidades do consumidor final, o Grupo Herval apresenta ao mercado uma nova marca. A Volis Colchões traz ao público a alta tecnologia e capacidade produtiva de uma das maiores indústrias de móveis e colchões do Brasil, com o propósito de oferecer produtos adequados ao sono de cada pessoa. “Entendemos que com nossa capacidade de produção e com a equipe de profissionais que integram a Herval, temos uma grande oportunidade de oferecer tecnologia, inovação e excelência em atendimento”, destaca Agnelo Seger, presidente do Grupo Herval.

 

Voltada 100% para o consumidor final, a Volis se soma as demais empresas do Grupo Herval para se tornar um canal de distribuição da indústria no varejo. “Além de lojas administradas pela Indústria Herval, o objetivo do grupo é expandir a presença da marca através de franqueados”, antecipa Seger. A primeira loja própria da Volis está localizada em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre. Em operação soft opening desde 18 de setembro, a unidade tem 290 m² distribuídos em dois pavimentos. A inauguração oficial acontecerá no dia 13 de novembro e a unidade está localizada na Rua 25 de Julho, 631, no bairro Rio Branco.

 

Ao falar sobre os planos de expansão da Volis, o presidente explica que em breve será anunciada a data de inauguração de uma unidade no bairro Auxiliadora em Porto Alegre, que já está em obras. Já para o próximo ano, a marca projeta inaugurar outras três unidades. “Devemos ter mais uma loja no Rio Grande do Sul e duas em São Paulo, onde possuímos um centro de distribuição na capital, que nos favorece em relação à logística. Em seguida, iniciaremos a expansão através de franquias”, detalha Seger.

 

leia: Uultis se conecta ao mercado internacional na High Point Market

 

Desenvolvidos para atender diferentes biótipos, necessidades de conforto e sustentação à coluna, a Volis conta com três linhas de produtos com benefícios distintos nos colchões e bases. A marca ainda oferece acessórios para melhorar o sono e travesseiros próprios, além de produtos que podem ser personalizados. “Nosso objetivo é proporcionar o melhor sono ao cliente, através de produtos com tecnologia de ponta, que respeitam as necessidades de cada pessoa ao dormir. Nossas lojas atendem um público que valoriza a saúde e o bem-estar. Queremos não apenas vender, mas atender ao cliente de forma plena em suas expectativas de renovar diariamente suas energias”, garante o presidente.

 

Comentários