IMG-LOGO

Grupo MM projeta abrir 27 novas lojas em Curitiba

Por Edson Rodrigues - 15 de Agosto 2013
No ano de seu aniversário de 35 anos, o Grupo MM Mercadomóveis, de Ponta Grossa (PR), pretende expandir a empresa, que atualmente conta com 180 filiais nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A rede, que tem apostado no potencial da capital paranaense, onde tem 25 filiais, com geração de mais de 400 empregos diretos, projeta abrir mais 27 novas unidades em Curitiba e região metropolitana. O investimento de aproximadamente R$ 20 milhões irá gerar mais de mil empregos.

O superintendente do MM, Marcio Pauliki, explica que os resultados dos investimentos na região, onde a rede atua há 11 anos, tem sido expressivos. O grupo também está em busca de mais um terreno para construção de um depósito, para dar suporte ao crescimento. Essa estratégia dá sequência ao projeto de expansão das Lojas MM Mercadomóveis pelo País. Além das novas filiais em Curitiba e região metropolitana, o Grupo está em busca de novos mercados no Mato Grosso do Sul.

Foto: Superintendente do Grupo MM, Marcio Pauliki que esteve nesta quarta-feira (14) com o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, apresentando as projeções do Grupo MM para a cidade e região metropolitana.

Comentários