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Herval lança marca de colchões premium e novidades em Gramado

No maior estande do 9º Salão de Gramado, o Grupo Herval (Dois Irmãos/RS) lançará novidades ao público. De 05 a 08 de junho, no Serra Park, em Gramado/RS, o grupo apresentará ao público uma nova marca de colchões premium, enquanto a Herval Móveis e Colchões lançará a coleção “Clássicos da Herval” e uma linha de modulados para cozinha e quarto. O evento busca exibir lançamentos dos fabricantes de móveis de todo o Brasil e promover networking entre o setor, acontecendo todos os dias das 10 às 19 horas. O estande da Herval será o Q19A e estará localizado no pavilhão 2.

 

Uma das grandes novidades será a apresentação da Hauzestern - uma nova marca independente de colchões premium do Grupo Herval. Assim como o nome em alemão une as palavras Zuhause (lar/casa) + Sterne (estrelas), a marca reforça conceitos como qualidade, seriedade e robustez, características reconhecidas como inerentes ao povo alemão e que se fazem, também, presentes nos produtos. As coleções oferecem colchões com características estruturais similares, porém únicos entre si. Todas têm produtos com pillow pastel, europillow e também modelos sem pillow, por exemplo; além de oferecerem produtos com molas ensacadas, molas maxspring e duplo molejo. Os lançamentos estarão disponíveis em lojas multimarcas de alto padrão e boutiques de colchões.

 

A primeira campanha da marca apresentará três coleções com modelos selecionados de alta qualidade e design, unindo materiais de alto padrão com tecnologias de ponta que podem ser comprovadas tanto em suas características estruturais, quanto estéticas. A Coleção Elementos tem como propositor buscar apoio em elementos naturais, tendo como base as sensações que os colchões promovem ou com o que se parecem. Os nomes dos modelos são em alemão, com tradução literal para o que remetem: Nebel (névoa); Mond (lua); e Himmel (céu).

 

A Coleção Raízes, por sua vez, tem seus produtos nomeados através da análise do país e dos pontos principais que o simbolizam. Carregados de contextos culturais, os produtos se traduzem em um visual com cores diferentes das outras coleções. São eles: Berg (montanha); e Eiche (carvalho). Já Coleção Propósitos é a mais tecnológica das três linhas e representa produtos que fogem do tradicional, seja pela escolha de tecidos ou estrutura. A coleção busca desvincular os produtos da linha comum e, para isso, seus nomes expressam sentimentos e sensações atreladas aos produtos: Zonen (zonas); Wachen (acordar); Motte (mariposa); e Weich (macio).

 

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Herval Móveis e Colchões lança campanha “Clássicos da Herval” e apresenta cozinha e dormitório modulados

 

Entre as duas novidades que a marca apresentará no evento está o lançamento da campanha “Clássicos da Herval”, composta por mobiliários que carregam estilo e história, reforçando o posicionamento da marca baseado na tradição e qualidade na produção moveleira. Através do slogan "Qualidade e design que cabe em qualquer estilo", a campanha busca comunicar que ao escolherem os móveis da Herval, os consumidores encontram clássicos que são atemporais, elegantes, duráveis e versáteis para atender os diferentes estilos. A coleção traz modelos de poltronas e estofados, além de mesas e cadeiras de jantar, cristaleiras, espelhos, aparadores, banquetas, camas e cabeceiras, entre outras peças.

 

Outro lançamento será a linha de modulados da Herval, que além de opções para o quarto, também passa a contemplar a cozinha. Anteriormente, a marca não possuía nenhum mobiliário modulado focado nessa área da casa, mas entende a novidade como uma necessidade do mercado do segmento e acredita no potencial do planejado para esse espaço. Por isso, no evento, além de trazer dormitórios modulados, a marca apresentará a cozinha TEN. O lançamento oferece a possibilidade de compra por módulos, sendo possível fazer a composição da cozinha de acordo com a necessidade de cada ambiente – ponto este que acompanha tendências do mercado de ambientes cada vez mais compactos. Com design autêntico e cores especiais, a linha já se diferencia ao buscar quebrar o paradigma de que cozinha é só para mulheres. Por isso, foi nomeada com um número, para fugir do padrão do mercado deste segmento que costuma utilizar nomes femininos.

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