Ikea lança seu novo catálogo
A Ikea tem na sua equipe uma espécie de ator muito especial. Em vez de interpretar um personagem, Torbjorn Lundberg desempenha o papel de peça de mobiliário, seja ela qual for. O segredo é desvendado num filme criado pela agência suíça Wirz Werbung Zurich, que, para lançar o novo catálogo, optou destacar o “imitador de mobília”.
Segundo é explicado no vídeo, Torbjorn Lundberg entra em ação na pré-produção do catálogo, colocando-se no lugar dos objetos para que o fotógrafo possa preparar a sessão. Livio Dianese ,CCO da Wirz Werbung Zurich, esclarece que o objetivo é “mostrar a dedicação e paixão que são base do catálogo, ao mesmo tempo que revelavam um lado mais humorístico e até irónico”.
Citado pela AdAge, o responsável acrescenta ainda que o argumento da campanha foi alterado quando conheceram o ator que protagoniza o filme. A ideia inicial passava por apresentar alguém forte e com uma figura robusta mas o resultado final aponta mais para alguém vulnerável capaz de encarnar qualquer peça de mobiliário, de diferentes tamanhos.
Comentários