Impress mostrou novo conceito em Milão
Veja galeria de fotos acima
O Grupo Impress, que conta com unidade fabril em Araucária (PR), apresentou sua nova coleção e novo conceito, durante a Tortona Design Week, em Milão, na Itália. Entre os dias 12 e 15 de abril, em um espaço de 300 m² com o mote “I’m”, a fornecedora de papéis decorativos trouxe como tema central a humanização, representada por meio das emoções positivas.
Os desenhos são divididos em três coleções centrais: I´m essential (Eu sou essencial), considerada a coleção básica, conta com 26 desenhos do portfólio Impress, considerados essenciais para qualquer ambiente; I´m eminent (Eu sou eminente), formada por sete desenhos, chamados de padrões coringas, proporcionam harmonia ao ambiente; e o I´m trend (Eu sou tendência), um leque de desenhos que explora novas possibilidades.
Diálogo de emoções
Para representar os grandes leques de emoções, tema central do novo conceito do grupo, a Impress Decor preparou em seu showroom, na Tortona, três ambientes divididos, cada um com seu tema central. Cada ambiente ainda seguiu uma proposta, trazendo os padrões expostos para visualização do público e experiências de interação com sensações e composição de ambientes.
Comentários