Impress lança novo conceito na Formóbile
Por Edson Rodrigues
-
09 de Junho 2014
“Cada edição os estandes são mais modernos e conceituais e tentamos seguir essa tendência. Mas dessa vez com certeza será diferente de tudo que já fizemos. Estamos dando o foco em modernidade e simplicidade, com um projeto mais clean, e trazendo algumas surpresas para os nossos clientes, o que deverá causar uma sensação bem positiva na visita ao nosso espaço”, afirma Felipe Martinez, consultor de marketing da empresa.
O novo conceito da marca, já adotado pelo grupo em outras feiras neste ano, representa por meio da potencialidade da água - elemento que gera vidas, modificações, essência de movimento e clareza -, a variedade de estilos, produtos e desenhos do grupo Impress.
Expectativas
De acordo com a equipe da Impress, a ForMóbile 2014 tem tudo para ser de grande importância na geração de negócios e exposição da marca. "Vemos um aumento de visitação a cada ano, o que é ótimo para a nossa exposição de marca e divulgação. Também esperamos poder ver novidades que vem para agregar ao nosso mercado e que são de grande importância na realidade que estamos vivendo hoje, tanto dos nossos clientes como de possíveis fornecedores”, afirma Felipe.
Comentários