Duratex prevê 4 dias para retorno das operações após o incêndio
Duratex esclarece que por volta das 18h30 desta segunda-feira, 09, um incêndio atingiu sua fábrica em Agudos-SP, com foco inicial no silo de cavacos. O incêndio foi prontamente combatido, sendo que às 21h15 já tinha sido controlado pela equipe da Duratex, com apoio de equipes de empresas locais e do corpo de bombeiros dos municípios de Agudos e Bauru. Não houve feridos. A empresa fará análises para apurar as causas do incêndio e mensurar quais foram as perdas.
Atualização às 19:15hs
A Assessoria de Imprensa da Duratex acaba de encaminhar à nossa redação uma nova nota, acrescentando alguns detalhes à comunicação anterior. Veja abaixo:
A Duratex esclarece que ontem, 09, por volta das 18h30, ocorreu um incêndio no silo de cavacos de sua unidade de painéis de madeira em Agudos-SP. O incêndio foi prontamente combatido pelo time de segurança da unidade com apoio de empresas locais e do corpo de bombeiros dos municípios de Agudos e Bauru. Não houve feridos.
As causas do incêndio estão sendo avaliadas, a previsão é de necessidade de até 4 dias para retorno das operações, sendo que grande parte dos impactos serão compensados com a reprogramação de paradas técnicas já agendadas para os próximos 45 dias, mitigando os efeitos do incidente ainda no 4º trimestre”, afirmou a empresa. Não são esperados impactos nos prazos de atendimento aos clientes. A Duratex reforça que todos os cuidados com a segurança de seus colaboradores foram tomados.
Comentários