Inédito. Coca-Cola inaugura quarto temático em Foz do Iguaçu
Veja galeria de fotos acima
O conceito de oferecer uma experiência ao cliente foi levado a outro patamar pela Coca-Cola, pois o consumidor não só beberá o refrigerante, como dormirá em um quarto completamente temático. Para os fãs da Coca-Cola será uma imersão no mundo da bebida em um momento muito importante, o do descanso. O quarto temático foi feito em parceria com o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Não haverá nada de inusitado nesse quarto, que possui 66m², mas sua decoração é pensada para oferecer muita diversão aos hóspedes. O local é ideal para uma hospedagem entre família e amigos, refletindo todo o estilo icônico da marca.
“Uma das diretrizes da Coca-Cola Femsa Brasil é oferecer aos consumidores uma experiência refrescante a qualquer hora e em qualquer lugar. Com o avanço da vacinação e a retomada do turismo, elevamos à potência máxima essa diretriz, proporcionando um verdadeiro mergulho no universo da marca. Queremos que os visitantes tenham momentos únicos inspirados na bebida mais famosa do planeta.”, afirmou Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de marketing da empresa, ao site Promoview.
Dos lençóis da cama aos itens do banheiro, a suíte Coca-Cola abraça os hóspedes ao promover uma vivência completa passando por quadros icônicos e garrafas estilizadas. E, lógico, tem um frigobar cheio de Coca-Cola disponível para os hóspedes.
E aí, moveleiro, que tal uma parceria com uma grande marca para promover também o seu produto?
Comentários