Irmol terá nova unidade em Guarapuava
Por Edson Rodrigues
-
09 de Janeiro 2013
De acordo com o prefeito, a empresa de Arapongas buscava novos parceiros comerciais e a administração municipal de Guarapuava mostrou que a cidade tem todas as condições de receber um empreendimento como esse, por ser um centro produtor de floresta cultivada.
A grande oferta de mão de obra é também um dos pontos positivos de Guarapuava. “Como a Irmol possui referência em tecnologia na produção, uma das preocupações era com a existência não apenas de mão de obra, mas, principalmente, qualificada, por isso vamos viabilizar um programa consistente de qualificação para o setor, o que atrairá novos investidores ao município”, adiantou Cesar Filho. “A vinda dessa empresa será o começo para o desenvolvimento de um polo moveleiro no município”, acrescentou.
Para Sandro Rudnick, a parceria é um grande incentivo na geração de emprego e renda em Guarapuava e para o aproveitamento de todo o seu potencial madeireiro. Também de acordo com Rudnick, a unidade deve entrar em operação em seis ou oito meses.
Comentários