Istambul surge como alternativa às feiras de móveis adiadas
Depois do anúncio do cancelamento e do adiamento de algumas das mais importantes feiras de móveis que seriam realizadas na China, por conta da epidemia de Coronavírus, Istambul parece ser o destino dos maiores importadores mundiais das indústrias moveleiras. A feira turca acontecerá entre os dias 23 e 30 de março.
Ahmet Güleç, presidente da União dos Exportadores de Móveis, Papel e Produtos Florestais da Turquia, contou que com a mudança no calendário das feiras moveleiras chinesas, que acabou adiando a Feira Internacional de Móveis da CIFF e a CIFM Interzum, que aconteceriam no mês de março, a ideia é aproveitar esse período para atrair importadores ao país.
“Como essas feiras foram adiadas, grandes lacunas foram abertas nas agendas dessas empresas. E queremos aproveitar essas lacunas para atrair os importadores de móveis para a Turquia. Organizaremos o nosso evento no Centro de Feiras de Istambul, em Yeşilköy, entre 23 e 30 de março”, ressaltou Güleç em entrevista à mídia internacional.
Ele ainda completou dizendo que possui as 4 mil maiores empresas importadoras de móveis. “Estamos no processo de fazer uma escolha entre elas. Pretendemos fazer com que os melhores mil importadores venham", concluiu.
Comentários