Itatiaia lança e-commerce para o consumidor
Consolidada como uma das maiores fabricantes de cozinhas do Brasil e em forte ascensão na fabricação de eletros como fogões e cooktops, a Itatiaia lançou este mês seu e-commerce B2C, como parte da estratégia de transformação digital da indústria.
Direcionada para o consumidor, a loja virtual conta com produtos de diversas linhas, como cozinhas, fogões e cooktops, além da possibilidade de composição de itens para a compra de um ambiente completo.
A principal estratégia com a Loja Virtual é de se aproximar mais do consumidor para entender melhor suas preferências. Além disso será possível com a loja trabalhar melhor todo o portfólio da Itatiaia, levando de forma mais rápida ao cliente final as novidades e novos conceitos propostos”
explica Tiago Alvisi, coordenador de e-commerce da Itatiaia.
Tivemos um prazo desafiador e atuamos 360º no projeto, com participação ativa em praticamente todas as áreas, como infraestrutura, integrações com transportadoras, meios de pagamento, ERP e validação de cenários complexos. Exigiu da nossa equipe de implantação e desenvolvimento uma compreensão total sobre todos os processos da Itatiaia que de alguma maneira devem interagir com o e-commerce”,
diz Thiago Bittner da Silva, CTO da Digital Hub, responsável pelo desenvolvimento do projeto.
Comentários