IMG-LOGO

Koerich vai ampliar número de lojas físicas em Santa Catarina

Por Natalia Concentino - 26 de Maio 2021

A tradicional rede de lojas catarinense Koerich tem como meta um crescimento de 10% no número de lojas físicas ainda este ano e, para isso, vem dando alguns passos rumo às cidades que ainda não contavam com a marca, como as mais recentes inaugurações em Canoinhas e Luiz Alves (SC), neste mês de maio.

Essa política de chegar a novas regiões está sendo implementada desde o ano passado, período em que foram abertas 10 novas lojas em Santa Catarina. “As cidades de Canoinhas e Luiz Alves, que receberam as novas lojas Koerich, integram nosso plano de expansão pelo alto potencial e demanda de mercado reprimida. Com essas novas unidades, a empresa abre também 35 novas vagas de empregos diretos”, afirma Ronaldo Koerich, diretor comercial.

O diretor comercial lembra que todas essas inaugurações estão sendo feitas em segurança, seguindo rigorosamente os protocolos do Ministério da Saúde. “Estamos distribuindo álcool gel na entrada, demarcando o distanciamento de dois metros entre cada pessoa, exigindo a utilização de máscaras e restringindo a quantidade de pessoas dentro das lojas para não gerar aglomeração. Além disso, a empresa adotou medidas extras para proteger seus colaboradores e clientes, como a higienização de todos os produtos manipulados na área de logística, a redução de produtos dentro dos caminhões e o uso de máscaras e luvas e álcool gel na hora da entrega da mercadoria, visando evitar a contaminação”, enfatiza.

leia: ABRIL TEM ALTA DE 500% NO FLUXO DE CLIENTES EM LOJAS FÍSICAS

Segundo Ronaldo Koerich, o mercado de móveis continua aquecido em Santa Catarina e o consumidor segue investindo no conforto, modernidade e produtos para o bem-estar no dia a dia. “Essa mudança de perfil veio junto com a pandemia e permanece até hoje”, afirma.

Outro investimento que vem sendo feito pela Koerich é no atendimento multiplataforma, que vem se fortalecendo desde o início da pandemia. “Estamos cada dia mais investindo nas multiplataformas de contato com os clientes, ouvindo suas necessidades e aproximando ainda mais nossos vendedores dos consumidores. O cliente agora tem a possibilidade de fazer compras de qualquer lugar, diretamente com seu vendedor de preferência”, informa Ronaldo Koerich.

Comentários