Latam Retail Show 2017 discute varejo digital
O varejo digital será um dos temas discutidos no Latam Retail Show 2017, que ocorre entre os dias 29 e 31 de agosto, no Expo Center Norte. É necessário investir em novidades cada vez mais surpreendentes e tecnológicas, capazes de mostrar aos clientes o que há de mais recente no mundo digital, aplicado à realidade das lojas físicas.
Minha marca favorita conhece minhas preferências? O que elas têm preparado para melhorar minha experiência antes de adquirir um produto? Por que eu seria fiel a uma marca que não liga para minhas especificidades? Essas e outras questões têm sido feitas com frequência e impactado diretamente no modo como varejistas repensam seus negócios.
Nessas circunstâncias, surge um novo modelo de PDV, o PDX, aquele voltado à experiência, à individualização do contato com a marca, à digitalização que capta cada uma das características de compra do consumidor: cor, modelo, frequência de compra, loja, marca, ticket médio, entre outras informações. Surge aí, a chamada plataforma-laboratório, com canais, formatos e conceitos que buscam uma combinação ideal de e-commerce para as tradicionais lojas físicas, inclusive agregando vendas diretas, catálogos, infomerciais, vending machines e muito mais.
Leitores do portal e da revista Móveis de Valor têm 10% de desconto no congresso. Use o código: MOVEISDEVALOR10 e inscreva-se em http://latamretailshow.com.br/inscreva-se/
Comentários