IMG-LOGO

Leia agora a Móveis de Valor de março

Por Jeniffer Oliveira - 13 de Março 2019

A segunda edição da Móveis de Valor em 2019 já está disponível. É possível acessar a versão digital da MV 184 agora mesmo, por meio do link no final da matéria ou pela home do portal. Na próxima segunda-feira (18), exemplares físicos da revista começam a circular na Movelpar 2019 e principais pontos de varejo do País. Essa edição é muito especial porque, além de estar repleta de assuntos relevantes para o setor, marca a chegada do 18º ano de circulação da revista.

 

Nesta edição trazemos uma prévia do que será apresentado na Movelpar e Fimma Brasil, antecipando as novidades das próximas edições, que serão realizadas ainda este mês. Também mostramos os preparativos para a Movinter Show e a Móvel Brasil, que acontecem em maio e prometem aquecer as vendas.

 

Tratamos do transporte de cabotagem, uma opção que vem crescendo especialmente entre os varejistas das regiões Norte e Nordeste, que compram de indústrias do Sul e do Sudeste. E por falar em varejistas, abordamos o perfil de três redes que são destaques no segmento: Lojas Cem, Shopping Lar e Lojas Móbile.

 

A competitividade da cadeia de madeira e móveis é outro assunto desta edição, por meio da análise do CEO do Intelligence Group, Ari Bruno Lorandi. E trabalhar para melhorar a competitividade do setor também é uma das metas da presidente da Abimóvel, Maristela Cusin Longhi, a primeira mulher a ocupar o cargo, que concedeu uma entrevista exclusiva para a Móveis de Valor.

 

No caderno MV Decor abordamos versatilidade do estilo industrial e a elegância do Art Décor, além de mostrar um perfil da designer Juliana Desconsi, que defende o design thinking conectado à indústria. Veja também o que está sendo preparado para o Salone Del Mobile, que acontece de 9 a 14 de abril, em Milão, na seção Preview. Aliás, a Agenda mostra outros eventos internacionais que acontecem entre abril e maio, como a High Point Market e a Interzum.

 

Clique aqui, tenha acesso a tudo isso e muito mais.

 

Comentários