LIGNA promove encontro da indústria madeireira
Por Edson Rodrigues
-
25 de Novembro 2014
Organizada pela Deutsche Messe, em parceria com o Conselho Florestal Alemão (KWF), a nova Reunião de Cúpula da Indústria Madeireira incluirá uma área de exposição, uma plataforma de matchmaking e um fórum, tornando-se um centro poderoso para a geração de conhecimento e diálogo internacional. O evento ocupará cerca de 800 m² de área no Salão de Exposição 13.
Na área de exposição, as empresas e instituições ligadas à tecnologia florestal, tecnologia da serraria, produtos de painéis de madeira e produção de verniz, energia madeireira, trabalho em madeira maciça e indústrias de papel e celulose apresentarão suas mais recentes soluções de tecnologia nos pavilhões de grupos internacionais ocupados por empresas de regiões cuidadosamente selecionadas, ricas em madeira, como a Rússia, China e América do Norte e Sul.
A plataforma de matchmaking contará com instituições e delegações de representantes do governo e de empresas do alto escalão da Rússia, China, América do Norte e América do Sul, que irão delinear as oportunidades de acesso ao mercado e a projetos regionais do setor madeireiro em seus países. A plataforma é também uma oportunidade para que empresas de países europeus, como Finlândia, Suécia, Alemanha, Áustria e Suíça, apresentem suas tecnologias para representantes da indústria madeireira e delegações de compra vindas de mercados-alvo internacionais.
O terceiro componente da Reunião de Cúpula da Indústria Madeireira é o fórum especial para representantes internacionais-chave da indústria, ciência e de governos. O objetivo do fórum é apresentar novas soluções e o panorama atual de diversas áreas de tecnologia, particularmente as tecnologias para a colheita, além de discutir as tendências atuais da indústria e seus problemas. O fórum também é uma oportunidade para compartilhar informações detalhadas sobre como iniciar negócios em mercados-alvo chave e encontrar a melhor tecnologia para países específicos. O fórum será moderado pelo KWF.
Comentários