IMG-LOGO

Linha funcional Matic ganha espaço durante pandemia

Por Natalia Concentino - 22 de Março 2021

Produtos adaptáveis à necessidade do consumidor, da empresa paulista Matic Móveis, são sucesso de vendas.

A chegada de um bebê na família cria novas necessidades. É um momento que envolve a compra de enxoval, móveis e todos os itens relacionados à criança. Porém, com o agravamento da pandemia causada pela Covid-19 houve uma forte retração econômica e a diminuição do poder de compra do consumidor foi um dos principais efeitos colaterais.

Diante dessa realidade, a busca por opções duráveis e com o melhor custo-benefício se tornou ainda mais intensa. Os móveis funcionais, que oferecem diferentes possibilidades de uso, ganharam ainda mais espaço no mercado.

Tratando-se do quarto do bebê, o berço ainda é o móvel indispensável nos quesitos praticidade, segurança e conforto para toda a família.

A Linha Albi da Matic surge como uma excelente opção para os pais que procuram um móvel evolutivo que pode ser usado durante um longo tempo pelo bebê.

O Berço Albi apresenta três opções de uso: mini berço, berço tradicional e mini cama. É possível utilizá-lo desde os primeiros meses do bebê até o início da infância. O móvel segue o padrão americano, apresentando mais espaço para o bebê, além de ser certificado pelo Inmetro.

Leia: ENTIDADES E EMPRESAS DEFENDEM DIÁLOGO NA CADEIA MOVELEIRA

Os outros móveis da Linha Albi também merecem destaque. A cômoda e o gaveteiro são produzidos 100% em MDF e contam com corrediças telescópicas.

Outro diferencial da Linha Albi é o Sistema Antitombamento, que evita acidentes relacionados à queda do móvel e proporciona ainda mais segurança aos pais.

A busca do consumidor pela economia não exclui a preocupação com o design. Pensando nisso, a Linha Albi está disponível em três opções de cores que permitem diferentes combinações para o quartinho do bebê: Branco Soft, Cinza e Off White.

Em 2021 os tons Freijó e Off White chegam na Linha Albi para agregar ainda mais versatilidade e opções ao catálogo.

 

Comentários