Liquidação atrai multidões
Por Edson Rodrigues
-
14 de Janeiro 2013
A promoção disponibilizou cerca de 3 milhões de produtos com até 70% de descontos e, neste ano, vendeu 10% a mais que em 2012. O site do Magazine Luiza permaneceu sem operações durante a liquidação e, às 13h, retomou as atividades com grandes ofertas.
“A Liquidação Fantástica possibilita o acesso a produtos de qualidade com preços realmente atrativos, por isso, é muito gratificante saber que colaboramos com a realização do sonho de tantas pessoas”, afirma Frederico Trajano, diretor executivo de Marketing e Vendas do Magazine Luiza.
Sobre a Liquidação Fantástica
Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.
Comentários