IMG-LOGO

Loja de móveis fecha após 70 anos de história

Por Jeniffer Oliveira - 27 de Março 2019

A Credi-Nino, uma das lojas de móveis mais tradicionais de Jundiaí (SP), anunciou em suas redes sociais, na última sexta-feira (22), que irá encerrar as atividades. A loja, que tem praticamente 70 anos de história, está realizando promoções para esvaziar o estoque nesta semana, mas permanecerá aberta mais dois meses para esclarecer dúvidas que os clientes possam ter.

 

De acordo com o proprietário da Credi-Nino, Luciano Fabrício, um dos motivos que levou ao encerramento das atividades foi a dificuldade em encontrar colaboradores que seguissem a linha da empresa na qualidade de atendimento ao cliente, algo que sempre foi uma forte referência para a Credi-Nino.

 

Luciano, que administrava o negócio com sua família, afirma que eles preferem fechar as portas do que continuar as atividades sem a qualidade que fez a história da empresa. “Nós ainda estaremos abertos por mais um tempo. Caso algo quebre ou apresente defeito, estaremos a disposição para não deixar os clientes desamparados”, afirma Luciano, enfatizando que a preocupação com o atendimento ao cliente ainda permanece.

 

Com dificuldade para encontrar funcionários adequados, a família gerenciou diretamente o comércio desde a sua fundação, mas agora decidiram apenas colher os frutos que plantaram por muito tempo. “Cansamos. Queremos aproveitar enquanto estamos todos com saúde. Não queremos trabalhar até o fim da vida e não usufruir dos frutos que a Credi-Nino nos trouxe”, explica Luciano.

 

Desde o anúncio do fim das atividades, a loja colocou 50% de desconto em todos os produtos. Clientes formaram fila em frente ao local para aproveitar a oferta e realizar uma última compra na Credi-Nino. “Não sei quantas pessoas passaram por aqui, mas já vendemos praticamente tudo”, declara Luciano, revelando que os móveis já foram todos vendidos, mas que sobraram alguns itens de decoração, como almofadas e quadros.

Comentários