IMG-LOGO

Loja surpreende mãe que perdeu sua filha

Por Jeniffer Oliveira - 11 de Dezembro 2017

Em maio deste ano, Renata Marino Senise perdeu sua filha apenas dez dias após o nascimento. Além de ter que enfrentar a maior dor que uma mãe pode sentir, Renata sofria cada vez que entrava no quarto preparado para a pequena Bela. Alguns meses depois, resolveu se desfazer dos móveis e se surpreendeu com a empatia da loja que vendeu as peças.

 

"Eu não conseguia nem entrar no quarto. No começo pensei em nem desmontar, pensei que iria engravidar de novo e ter outro filho, mas o espaço começou a ficar tomado por um vazio, como se fosse um fantasma, aí eu mudei de ideia. Empacotei tudo e não mexi nos móveis, fiquei com medo de estragar porque eram delicados. Fiz um post no Facebook falando que havia empacotado tudo, então a arquiteta que fez o quarto e é minha amiga perguntou se eu queria ajuda", explicou Renata.

 

A arquiteta ligou na Ameise Design - loja de São Paulo (SP) onde os móveis foram comprados, perguntou se poderiam enviar uma pessoa para desmontar as peças e quanto custaria o serviço. No entanto, a loja propôs outra coisa: desmontar os móveis, guardar e, quando ela tiver outro bebê, eles montariam novamente e sem custo algum. Também deu a opção de retirar todos o mobiliário do quarto e devolver o dinheiro gasto.

 

"Conversei com meu marido e meus pais, acabei optando por devolver as peças, porque se eu tiver outra filha quero que ela tenha coisas novas, só para ela. Entrei em contato com a loja e foi aí que eles falaram que vendem sonhos e não móveis", contou Renata.

Comentários